quarta-feira, 30 de dezembro de 2015


Oi meninas , tudo bem com vocês ?  sim hoje não vai ter dica de beleza e nem de modo o post hoje e de uma coisa totalmente inesperada kkk , e sobre comida e mais especificamente um bolo . Espero que gostem da receita e que façam por que e muito fácil .... 

Ingredientes :

1/2  xícara de óleo
4 ovos
3 cenouras medias raladas
2 xícaras de açúcar
2 1/2 xícaras  de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento em pó

 Modo de preparo:

.Bata o óleo, os ovos e as cenouras no liquidificador , depois misture a açúcar e bata mais um pouco , depois bata a farinha ,se seu liquidificador  não suporta mecha na mão, por ultimo misture do fermento.

.Preaqueça o forno  , unte a forma e enfarinhe , coloque a massa na forma e leve ao forno por 40 minutos , pra ver se ta pronto fure com um palito se ele não sair do melado esta pronto .

.Espere esfriar e desinforme 

Cobertura:

1 colher de manteiga/margarina
1 caixa pequena  leite condensado 
achocolatado / chocolate em pó
leite liquido 

. faça um brigadeiro e antes de fica naquele ponto de descola do fundo da panela, acrescente um pouco de leite  misture e já esta pronto.

. coloque no bolo e já pode saboreá




segunda-feira, 4 de maio de 2015


Oii meninas  tudo bom com vocês ? preparei esse post com muito carinho e espero que vocês gostem ....

A estação vem com uma característica dos anos 60 e 90 , colocando em destaque o conforto , suas cores são sóbrias , como o marsala e suas principais texturas são o verniz , o metálico e o veludo .                  



















                                     Cintura Marcada 



Comprimento Midi 


Gola Rolê


Bota na Altura do Joelho



Casacos e Coletes Longos 


Jeans 



I LOVE MARSALA




Franjas


                          

Chapéu




segunda-feira, 20 de abril de 2015

Oii meninas , sei que esse post saiu um pouco atrasado ( tipo uns 4 meses kkk) , me desculpem eu sei que faltei com quesito dedicação ao blog mas aqui estou eu de novo , então vamos la ...

     Todos os anos a PANTONE elege a cor do ano , essa cor e a que vira tendencia na decoração , na moda e na beleza (é minha querida o negocio é poderoso ) .

 A cor do ano se chama MARSALA ela é um marrom avermelhado parecido com o vinho. 
   Essa cor e um tom terroso diferente da escolha dos anos passados , a Pantone optou por um tom mais escuro e fechado em 2015.
Esse tom por ser da "família" das cores quentes combina muito bem com tons frios como o preto , o cinza e o branco .





ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST , E SAIAM POR AI DIVANDOOO NA CARA DA SOCIEDADE COM ESSA COR KKKK , UM BIG XERUUU E ATE  O PRÓXIMO POST KKK....


*todas as imagens utilizadas no post foram pesquisadas na internet .

quarta-feira, 15 de abril de 2015









                                                                                       Oi meninas, eu formulei esse "projeto" espero que vocês gostem , ele vai ser o seguinte a partir da próxima semana serão dois posts semanais ,além  disso eu preparei  varias participações (minha amigas kkk) para escreverem alguns posts como convidadas , também vai ter uma mudança eu quero trazer o blog pra ser um pouco mais pessoal ,e também vamos ter o top 5 aonde eu vou fala de 5 coisas que eu estou gostando totalmente aleatórias , também estou pensando em mudar o layout  do blog e começar a gravar videos, um xeroo e estou torcendo pra que vocês gostem ...
terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Oii meninas , tudo bom com vocês ? Antes de tudo desejo a vocês um ótimo 2015 cheio de paz e muita  muita saúde , espero que gostem dos looks e um Big beijão , ate o próximo post !  

1- o primeiro look e uma ideia mais casual , pra passa o réveillon na praia ,  se preferir pode troca alpargata por uma rasteirinha e vai dar tudo certo kkkk !



2- o segundo e mais arrumado , ideal pra uma festa ...




acessório principal dos dois looks foi o max brinco que eu amei e achei muito divo kkkk.


Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Google+ Followers

Seguir por e-mail

Postagens populares

Categorias

Seguidores