quarta-feira, 15 de abril de 2015









                                                                                       Oi meninas, eu formulei esse "projeto" espero que vocês gostem , ele vai ser o seguinte a partir da próxima semana serão dois posts semanais ,além  disso eu preparei  varias participações (minha amigas kkk) para escreverem alguns posts como convidadas , também vai ter uma mudança eu quero trazer o blog pra ser um pouco mais pessoal ,e também vamos ter o top 5 aonde eu vou fala de 5 coisas que eu estou gostando totalmente aleatórias , também estou pensando em mudar o layout  do blog e começar a gravar videos, um xeroo e estou torcendo pra que vocês gostem ...

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Categorias

#FALAAÍ (1) #PRIMAVERA&VERÃO (9) ACESSÓRIO (7) CABELO (11) DECORAÇAO (2) FOFOS (2) LOOK DO DIA (9) MAQUIAGEM (18) MODA (29) PLAYLIST (4) RESENHA (2) tags (1) UNHA (10)

Seguidores