segunda-feira, 20 de abril de 2015

Oii meninas , sei que esse post saiu um pouco atrasado ( tipo uns 4 meses kkk) , me desculpem eu sei que faltei com quesito dedicação ao blog mas aqui estou eu de novo , então vamos la ...

     Todos os anos a PANTONE elege a cor do ano , essa cor e a que vira tendencia na decoração , na moda e na beleza (é minha querida o negocio é poderoso ) .

 A cor do ano se chama MARSALA ela é um marrom avermelhado parecido com o vinho. 
   Essa cor e um tom terroso diferente da escolha dos anos passados , a Pantone optou por um tom mais escuro e fechado em 2015.
Esse tom por ser da "família" das cores quentes combina muito bem com tons frios como o preto , o cinza e o branco .





ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO POST , E SAIAM POR AI DIVANDOOO NA CARA DA SOCIEDADE COM ESSA COR KKKK , UM BIG XERUUU E ATE  O PRÓXIMO POST KKK....


*todas as imagens utilizadas no post foram pesquisadas na internet .

0 comentários:

Postar um comentário

Curte aí...

Tecnologia do Blogger.

Postagens populares

Categorias

#FALAAÍ (1) #PRIMAVERA&VERÃO (9) ACESSÓRIO (7) CABELO (11) DECORAÇAO (2) FOFOS (2) LOOK DO DIA (9) MAQUIAGEM (18) MODA (29) PLAYLIST (4) RESENHA (2) tags (1) UNHA (10)

Seguidores